Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 09/01/2019. Alterada em 09/01 às 01h00min

Na casa dos Valentins

A partir de hoje, BarraShoppingSul tem atração inspirada na série da família no Gloob

A partir de hoje, BarraShoppingSul tem atração inspirada na série da família no Gloob


GLOOB/DIVULGAÇÃO/JC
A casa da família mais esperta do pedaço estará de portas abertas a partir de hoje no BarraShoppingSul (Diário de Notícias, 300). Até 27 de janeiro, o centro comercial recebe o evento inédito inspirado na série Valentins, do Gloob. As atividades recreativas que estimulam a imaginação e a criatividade da criançada ocorrem de domingo a sexta-feira, das 14h às 19h30min, e aos sábados, das 12h às 19h30min.
Com uma estrutura de 110 metros quadrados na praça Rosa dos Ventos, a atração é indicada para crianças de quatro a 10 anos e terá entrada gratuita, mediante distribuição de senhas e disponibilidade de lugares. Os pequenos podem contar com área baby.
O circuito conta com áreas diferentes que ilustram os cenários da série. A aventura começa no hall de entrada da casa dos Valentins, onde as crianças precisam desvendar as pistas que o vilão Randolfo deixou escondidas pela casa para que ele pudesse lembrar do esconderijo do Capacete da Memória. Depois, há jogos especiais na cozinha, no banheiro, na sala de estar da família, no laboratório de Arthur e no quarto dos irmãos.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia