Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de janeiro de 2019.
Dia Nacional do Fotógrafo.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 08/01/2019. Alterada em 08/01 às 01h00min

Com programação diversificada, Festival de Verão do Margs começa nesta terça-feira

Aula de pintura com Carlos Wladimirsky é uma das atividades

Aula de pintura com Carlos Wladimirsky é uma das atividades


REPRODUÇÃO/JC
O Festival de Verão no Margs (Praça da Alfândega, s/nº) começa nesta terça-feira (8) e segue até o fim de fevereiro. A programação contempla oficinas de desenho, fotografia, aquarela, idiomas e artes, além de palestra sobre direito autoral e exibição de filmes. A abertura ocorre às 11h, tendo conversa com o jornalista Paulo Gasparotto no auditório do museu e apresentação do curta Gasparotto, de Zeca Brito.
Também hoje tem início um curso de Espanhol com arte. Com aulas até 31 de janeiro, nas terças e quintas-feiras à tarde, o programa contempla ensino do idioma utilizando como recurso didático a vida e obra de Frida Kahlo, Violeta Parra, Diego Rivera e Pablo Picasso. Inscrições pelo e-mail poa.espanhol@gmail.com - o custo é de R$ 250,00.
Já amanhã, das 14h às 17h, Agatha Taylor ministra a oficina Introdução à aquarela - Botânica. Interessados devem levar à aula uma planta pequena e inscrever-se pelo e-mail agataylor@hotmail.com - o valor é de R$ 125,00.
A programação completa pode ser acessada pelo site www.margs.rs.gov.br/aamargs/#festival-de-verao.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia