Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

cinema

- Publicada em 04 de Janeiro de 2019 às 01:00

Continuação de Detona Ralph conta aventura na internet

Continuação de Detona de Ralph (2012), a animação WiFi Ralph - Quebrando a internet mostra o protagonista em uma aventura pelo expansivo universo on-line. Ele e sua companheira Vanellope von Schweetz viajam em busca de uma peça para salvar o videogame de Vanellope, o jogo Corrida doce.
Continuação de Detona de Ralph (2012), a animação WiFi Ralph - Quebrando a internet mostra o protagonista em uma aventura pelo expansivo universo on-line. Ele e sua companheira Vanellope von Schweetz viajam em busca de uma peça para salvar o videogame de Vanellope, o jogo Corrida doce.
O filme original foi indicado ao Oscar e recebeu cinco prêmios Annie - dedicados a animações.
Por desconhecer a situação em que se meteram, os protagonistas dependem dos internautas para auxiliar na navegação. Entre eles está a empresária Yess, responsável pelo site de tendências BuzzTube. O projeto tem direção de Rich Moore (do primeiro filme) e Phil Johnston (corroteirista de Detona Ralph e Zootopia).

Outros destaques

  • Vencedor do Palma de Ouro no último festival de Cannes e um dos indicados ao Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro, o japonês Assunto de família tem sessões de pré-estreia neste fim de semana. O filme dirigido por Hirokazu Koreeda acompanha uma família pobre que comete pequenos crimes para sobreviver. Um incidente, no entanto, revela segredos capazes de abalar os laços que a une apesar das dificuldades.
  • Lizzie, dirigido por Craig William Macneill (O mundo sombrio de Sabrina) e estrelado por Chloë Sevigny e Kristen Stewart, é baseado no trágico assassinato da família Borden, ocorrido em 1892, nos Estados Unidos. O thriller psicológico explora a vida de Lizzie (Sevigny), uma mulher que vive uma realidade claustrofóbica sob o controle de seu pai, até conhecer a jovem criada Bridget Sullivan (Stewart), estabelecendo uma intimidade inquietante com a moça.
  • Durante o período do terror na Revolução Francesa, o tribunal revolucionário condena à morte o poeta Andrea Chénier. Este, contudo, decide não fugir, pois precisa descobrir quem está por trás das cartas que o denunciaram. Parte do festival Ópera na tela, Andrea Chénier é uma ópera em quatro atos do compositor Umberto Giordano, baseada na vida do poeta, que participou ativamente da Revolução Francesa, em 1789.
  • Dragon Ball - Super Broly - O filme é a mais nova produção inspirada na série animada Dragon Ball. Dessa vez, os guerreiros conhecidos como sayajins têm a calmaria interrompida por desejo de vingança. Na trama, Broly, um poderoso supersaiyajin, está disposto a destruir todos que encontrar pela frente - incluindo o herói Goku. O roteiro do filme é assinado por Akira Toriyama, criador da saga.