Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 03/01/2019. Alterada em 03/01 às 01h00min

Vencedora do Grammy Latino, Anaadi se apresenta em Porto Alegre

Anaadi apresenta show que mistura estilos no Teatro Renascença

Anaadi apresenta show que mistura estilos no Teatro Renascença


/RAUL KREBS/DIVULGAÇÃO/JC
Celebrando a conquista de Melhor Álbum Pop Contemporâneo no Grammy Latino 2018 com Noturno, Anaadi realiza show no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307), às 21h de amanhã. A entrada solidária, com 1kg de alimento não perecível, é no valor de R$ 20,00, enquanto a inteira fica por R$ 40,00.
A cantora, que teve uma mudança de nome artístico e lançou o primeiro disco da carreira após 13 anos de carreira, a proposta com Noturno foi de um (re)nascimento artístico. A mudança parece ter feito bem, sendo convidada para os Estados Unidos em julho, fazendo apresentações em Nova Orleans e Nova Iorque a convite do festival norte-americano Creole Connections.
Em novembro, veio sua maior conquista: a vitória de Melhor Álbum Pop Contemporâneo no Grammy Latino, além de outras três indicações.
O local escolhido representa um ambiente especial para a artista, natural de Porto Alegre. O show transitará entre o cult e o pop, o jazz e o soul, a MPB e o samba, propondo uma experiência de sentidos que vão do clima sensual da noite, até as energias vibrantes do raiar do dia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia