Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 20 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 20/12/2018. Alterada em 20/12 às 01h00min

Espetáculo convida público para passeio na Porto Alegre de Qorpo Santo

Santo Qoletivo apresenta espetáculo Miscelania Qurioza, sobre o escritor Qorpo Santo

Santo Qoletivo apresenta espetáculo Miscelania Qurioza, sobre o escritor Qorpo Santo


/AMANDA GATTI/DIVULGAÇÃO/JC
O Santo Qoletivo estará se apresentando mais uma vez nas ruas de Porto Alegre. A pré-estreia gratuita de Miscelania Qurioza será hoje, às 18h30min, na Praça da Matriz, na Capital.
O espetáculo propõe um passeio com o público pelos passos de Qorpo Santo, escritor que residiu na Capital na segunda metade do século XIX. A apresentação passa pelos seus personagens divertidos, segredos íntimos, considerações sobre política, poemas publicados no Jornal A Justiça e fragmentos de peças para teatro, entre outras realizações.
Uma das principais experiências ao qual o espetáculo busca atingir é de convidar o público a viajar no tempo em busca de reimprimir Qorpo Santo na alma e na geografia de Porto Alegre, além de construir cenicamente, no espaço da rua, um resgate histórico, arquitetônico e urbanístico de da Capital do Rio Grande do Sul.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia