Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018.
Dia Nacional do Ministério Público.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Edição impressa de 14/12/2018. Alterada em 14/12 às 08h43min

'Intimidade entre estranhos' chega às telas brasileiras

Pedro (Milhem Cortaz) e Horácio (Gabriel Contente) vivem triângulo amoroso com a esposa de Pedro

Pedro (Milhem Cortaz) e Horácio (Gabriel Contente) vivem triângulo amoroso com a esposa de Pedro


MARIANA VIANNA/DIVULGAÇÃO/JC
Após participar da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e do Festival do Rio, Intimidade entre estranhos chegou às telas brasileiras. A produção nacional conta a história de Maria, interpretada por Rafaela Mandelli.
Ela muda-se temporariamente para o Rio de Janeiro para estar perto de Pedro, seu marido (Milhem Cortaz), que está atuando numa série televisiva. Longe dos amigos e do trabalho, Maria sente-se distante também do marido, que passa o dia nas gravações.
Sua solidão tem um fiel observador: Horácio, vivido por Gabriel Contente. Jovem introspectivo, ele é síndico e dono de praticamente todo o prédio onde mora o casal. A relação entre Maria e Horácio se inicia repleta de atritos, mas, aos poucos, as divergências entre os dois são substituídas, dando lugar a uma aproximação que traz um mundo completamente novo a ambos, do qual Pedro não faz parte.
A direção é assinada por José Alvarenga Jr., que afirma que sempre quis fazer um longa com ritmo de gravação intenso e um elenco capacitado de realizar improvisações.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia