Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018.
Dia Nacional do Ministério Público.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 14/12/2018. Alterada em 14/12 às 01h00min

Mostra Gema recebe apresenta 11 espetáculos musicais

Atriz, musicista e compositora Pâmela Amaro é convidada da Mostra Gema

Atriz, musicista e compositora Pâmela Amaro é convidada da Mostra Gema


ACERVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO/JC
No sábado e no domingo, a partir das 17h, o Vila Flores (São Carlos, 753) recebe um festival que contempla a diversidade da música dos povos que formam a herança cultural do Sul do Brasil. A Mostra Gema apresenta 11 espetáculos musicais em que tradição e inovação se misturam, apresentando a riqueza da música regional e popular, com entrada franca.
Em shows criados especialmente para este evento, as atrações são Nilton Vaqueiro, Tribo Carnavalesca Os Comanches, Pâmela Amaro, Batidão dos Garotos, Rafa 16 & Caco Velho Ensemble, Diih Neques, Nina Fola, Quilombolas de Arroio do Meio, Bonitinho, Goela Seca, João Pedro Cé e Banda Quadril. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia