Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018.
Dia Nacional do Ministério Público.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 14/12/2018. Alterada em 14/12 às 01h00min

Jazz e romantismo de Ivan Lins volta a Porto Alegre no Teatro Bourbon Country

Ivan Lins tem show no Teatro do Bourbon Country

Ivan Lins tem show no Teatro do Bourbon Country


CRISTIANE MOREIRA/DIVULGAÇÃO/JC
O cantor, compositor e pianista Ivan Lins volta a Porto Alegre para mostrar a romântica batida brasileira que influencia grande parte do jazz contemporâneo nos Estados Unidos, Europa e Ásia. O show ocorre no Teatro de Bourbon Country (Túlio de Rose, 80), na sexta-feira, às 21h, mostrando seus maiores sucessos. Ingressos entre R$ 60,00 e R$ 200,00 à venda na bilheteria do local e pelo site www.uhuu.com.
Lins despontou para a fama em 1970, quando Elis Regina transformou a canção Madalena em um sucesso mundial. No início dos anos 1980, o produtor Quincy Jones levou o artista para seus próximos projetos. Uma vez no cenário internacional, o brasileiro  passou a se apresentar ao lado de grandes músicos e várias de suas canções foram gravadas por renomados artistas como Sarah Vaughan, Ella Fitzgerald, CSting, Diana Krall e Barbara Streisand, entre outros.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia