Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 13/12/2018. Alterada em 13/12 às 01h00min

Espaço 373 recebe a atriz Deborah Finocchiaro

Deborah Finocchiaro estreia Bênção, Poetinha hoje no Espaço 373

Deborah Finocchiaro estreia Bênção, Poetinha hoje no Espaço 373


GIOVANA POZZER/DIVULGAÇÃO/JC
Depois do sucesso do Sarau voador baseado na obra Vinicius de Moraes, a atriz Deborah Finocchiaro e o maestro Pablo Trindade (pianista, compositor e arranjador, regente e diretor do grupo Expresso 25) decidiram dar continuidade ao projeto, misturando a literatura com a música de maneira delicada e contundente. Bênção, Poetinha terá sempre a participação de uma cantora da cena gaúcha. 
Hoje, no Espaço 373 (Comendador Coruja, 373), às 21h, com ingressos a R$ 25,00, a convidada é a cantora Anaadi (vencedora do Grammy Latino de Melhor Álbum Pop); e sábado, no London Pub (José do Patrocínio, 964), às 22h, com ingressos a R$ 20,00, Elisa Meneguetti.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia