Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 07 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 07/12/2018. Alterada em 07/12 às 01h00min

Peça Fulaninha e Dona Coisa tem sessões em Novo Hamburgo e Porto Alegre

O espetáculo Fulaninha e Dona Coisa, com direção de Daniel Herz, tem sessões nesta sexta-feira, às 21h, no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, e no domingo, às 20h, em Porto Alegre, no Teatro do Bourbon Country. Ingressos entre R$ 50,00 e R$ 120,00, à venda pelo site uhhu.com.
De um lado está Dona Coisa, uma mulher moderna, independente, que prefere manter certa distância em suas relações. Do outro está Fulaninha, uma jovem com a cabeça cheia de sonhos que chega do interior para trabalhar como empregada doméstica.
O espetáculo retrata, através do humor, as dificuldades da convivência diária entre ambas. No elenco estão Nathalia Dill e Vilma Mello.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia