Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 07 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 07/12/2018. Alterada em 07/12 às 01h00min

Roberto Carlos se apresenta na Arena do Grêmio neste sábado

Rei vem de uma turnê que passou por Chile, México e Peru

Rei vem de uma turnê que passou por Chile, México e Peru


CAIO GIRARDI/DIVULGAÇÃO/JC
Roberto Carlos volta a se apresentar na Arena do Grêmio (Padre Leopoldo Brentano, 110) neste sábado (8), às 21h. A abertura dos portões ocorre às 18h, e o preço dos ingressos varia de R$ 90,00 a R$ 720,00. Entradas podem ser adquiridas pelo site myticket.com.br.
O Rei lançou, recentemente, o disco Amor sinlímite, o primeiro álbum de inéditas em espanhol em 25 anos, e vem de uma turnê que passou por Chile, México e Peru. No novo registro constam parcerias com Alejandro Sanz e Jennifer Lopez.
Para a apresentação em Porto Alegre, que marca o aniversário de seis anos da Arena, o cantor e compositor destaca sucessos que emplacou ao longo de uma carreira que vem desde a virada para os anos 1960. Roberto Carlos foi justamente o artista que estreou o atual estádio gremista como palco musical, em 2013.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia