Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 06/12/2018. Alterada em 06/12 às 01h00min

Luana Pacheco lança primeiro disco em show nesta quinta em Porto Alegre

Cantora venceu Festival da Canção Francesa em 2010 e contribuiu com orquestras como solista

Cantora venceu Festival da Canção Francesa em 2010 e contribuiu com orquestras como solista


ZÉ CARLOS DE ANDRADE/DIVULGAÇÃO/JC
Com uma carreira que inclui o título de vencedora do Festival da Canção Francesa em 2010 e contribuições com orquestras como solista, Luana Pacheco lança seu primeiro álbum com show nesta quinta-feira (6) à noite. O espetáculo acontece a partir das 21h, no Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Independência, 75), com ingressos a R$ 50,00 na hora ou a R$ 40,00 pelo site Sympla.
O disco leva o nome da cantora e apresenta a intérprete interagindo com melodias de instrumentos como violino, violoncelo, piano acústico, órgão hammond, saxofone e violão. Com exceção da faixa Habanera, de Georges Bizet, todas as canções apresentadas são composições próprias cantadas em português, inglês e francês. O pianista Luciano Leães assina como produtor e coautor de algumas das faixas.
Luana está em atividade há 10 anos e tem como referências artistas que vão de Marisa Monte e Elis Regina até Piaf, Ella Fitzgerald e Etta James.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia