Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de dezembro de 2018.
Dia Internacional dos Voluntários.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 05/12/2018. Alterada em 05/12 às 01h00min

Paz e amor

Inspirado na cultura hippie (que pregava o amor e a liberdade e a não violência), a Orquestra Villa-Lobos apresenta hoje o espetáculo Paz & Amor, no Auditório Araújo Vianna, com entrada franca, às 20h. Ingressos podem ser retirados na bilheteria do local.
A apresentação reúne mais de 120 participantes, entre músicos da orquestra e convidados, que vão transitar pelo musical Hair (1968) e pela diversidade de linguagens musicais, como rock, reggae, rap, samba e choro, entre outros ritmos. A orquestra é formada por 42 jovens músicos - de 11 a 25 anos - em naipes de flautas doces, violinos, violas, violoncelos, piano, violão, baixo elétrico, cavaquinho e percussão.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia