Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 29/11/2018. Alterada em 28/11 às 19h35min

15 mil espectadores vão ao Sesc Circo em Santa Maria

A quarta edição do Santa Maria Sesc Circo reuniu pelo menos 15 mil espectadores nos seis dias de atividades gratuitas na semana passada. Inspirado no trabalho desenvolvido na cidade francesa de Auch, o projeto já em prática há quatro anos absorveu bem a ideia de inovação e de valorização dos aspectos tanto sociais quanto econômicos e culturais que circundam a arte do circo.
Entre os destaques estiveram a Cia. Circodança, de São Paulo e a Cia. Teatral Turma do Biribinha, de Alagoas. Espaços inusitados, como o Hospital de Caridade e o Hospital Universitário também foram palcos para a arte circense.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia