Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 30 de novembro de 2018.
Dia da Reforma Agrária.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

tevê

Edição impressa de 30/11/2018. Alterada em 30/11 às 01h00min

Última parada - 174 é atração do Canal Brasil

Última parada - 174 relembra sequestro de ônibus na capital carioca

Última parada - 174 relembra sequestro de ônibus na capital carioca


CANAL BRASIL/DIVULGAÇÃO/JC
  • Em 1983, no Rio de Janeiro, Marisa (Cris Vianna) tem seu filho, Alessandro (Marcello Melo Jr.), capturado pelo chefe do tráfico local, em função de uma dívida não paga. Dez anos depois, Sandro (Michel Gomes), filho único, vê sua mãe ser morta por dois ladrões. Ele decide fugir e passa a conviver com um grupo de garotos que dorme na igreja da Candelária, onde tem acesso ao mundo das drogas. Sandro acaba testemunhando mais uma tragédia, a chacina da Candelária, em que oito meninos de rua foram mortos pela polícia. Anos depois, o rapaz, já adulto, protagoniza um assalto a ônibus que paralisou o Rio de Janeiro. Última parada - 174, no Canal Brasil, às 22h de sábado.
  • Sombras da noite é o longa exibido pela TNT às 12h02min de sexta-feira. No filme, o jovem Barnabás (Johnny Deep) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Ele seduz Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que ela é uma bruxa - e ela o transforma em um vampiro. Preso numa tumba por dois séculos, Barnabás desperta e encontra sua propriedade em ruínas, com os poucos familiares vivos escondendo segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, o vampiro se interessa por Victoria Winters, a tutora do jovem David. Esta é mais uma parceria de Tim Burton, Helena Bonham Carter e Deep.
  • Seguindo a carreira após interpretar Troy na trilogia High School Musical, Zac Efron vive o DJ Cole Carter em Música, amigos e festa, em exibição às 20h14min de sexta-feira, no Cinemax. Junto com seus amigos, o jovem busca encontrar a balada que se tornará um sucesso mundial. Cole conhecerá James (Wes Bentley, de Beleza americana), um DJ mais velho e experiente que o acolherá como seu pupilo. Ele aprende e cresce bastante graças ao amigo, mas coloca em risco a carreira e amizade ao se envolver com Sophie (Emily Ratajkowski), namorada de James.
  • Em O suspeito, Anwar El-Ibrahimi está retornando aos Estados Unidos após uma conferência na África do Sul. Em solo norte-americano, é retido por autoridades. Isabella (Reese Whiterspoon), sua esposa, fica à sua espera, em vão. Ele é retirado a mando de Corrine Whitman (Meryl Streep), que investiga a morte de cidadãos norte-americanos em um atentado terrorista. Levado para fora dos EUA, ele é torturado. Paralelamente, Isabella busca a ajuda de um antigo amigo, Alan Smith (Peter Sarsgaard), que agora trabalha como assessor de um senador (Alan Arkin). Às 11h e às 22h05min de domingo, no Maxprime.
  • O projetista Roger Dearly (Jeff Daniels) e a designer Anita Campbell-Green (Joely Richardson) se conhecem e rapidamente se casam. O casamento acaba sendo duplo, pois ambos tinham dálmatas. Logo, 15 filhotes nascem, o que gera a atenção de Cruella de Vil - estilista chefe de Anita, ela quer comprar os cachorros. Com a recusa, Cruella contrata dois bandidos (Hugh Laurie e Mark Williams) para sequestrar os filhotes. Ela planeja usar a pele para um casaco. No entanto, outros cães acabam ajudando os dálmatas, dando início a uma corrida para salvá-los. 101 dálmatas tem início no Telecine Fun domingo, às 22h.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia