Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 30 de novembro de 2018.
Dia da Reforma Agrária.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

artes cênicas

Edição impressa de 30/11/2018. Alterada em 30/11 às 01h00min

Apresentações marcam 40 anos do Ballet Vera Bublitz

Teatro do Sesi recebe espetáculos, marcadas por Carmina Burana e Alice

Teatro do Sesi recebe espetáculos, marcadas por Carmina Burana e Alice


DANIEL MARTINS/DIVULGAÇÃO/JC
O clássico e o contemporâneo se misturam na mais nova montagem do Ballet Vera Bublitz. Carmina Burana e Alice marcam as celebrações pelos 40 anos da tradicional escola de dança gaúcha. O espetáculo ocorre neste domingo (2), em dois horários - às 15h e às 19h - no Teatro do Sesi (Assis Brasil, 8.787). Ingressos entre R$ 130,00 e R$ 200,00 à venda na sede do balé (rua Cel. Corte Real, 227).
Na abertura, três fragmentos de Carmina Burana - A fortuna, A primavera e A taberna - apresentam a intensidade dessa obra musical inspirada nos poemas de Carl Off, já encenada pelo Ballet Vera Bublitz em 2014.
Na sequência, vem a montagem inédita de Alice, da obra de Lewis Carroll, que inspirou a animação da Disney e a apresentação do Royal Ballet. Comandado por Vera e sua filha Carlla Bublitz, o grupo é responsável pela formação de milhares de bailarinos gaúchos em toda sua trajetória.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia