Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 28/11/2018. Alterada em 28/11 às 01h00min

Guia sobre mercado da arte é lançado na capital gaúcha

Como investir em arte no Brasil foi escrito pelo marchand Nicholas Bublitz

Como investir em arte no Brasil foi escrito pelo marchand Nicholas Bublitz


REPRODUÇÃO/JC
Em Como investir em arte no Brasil (Class, 2018, 191 págs., R$ 50,00), o marchand Nicholas Bublitz apresenta dicas e informações sobre esse mercado bilionário em livro. O autor, que está à frente da Bublitz Galeria de Arte, lança a publicação às 19h desta quarta-feira (28), na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country (Túlio de Rose, 80), com sessão de autógrafos no mezanino do local. Na quinta (29), às 20h, o marchand descreve os sete passos para valorização de um acervo de arte em uma palestra on-line gratuita. As inscrições gratuitas estão disponíveis na internet.
Com carreira de três décadas, o autor também percorre municípios do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina com leilões de arte. Ele já atendeu mais de 10 mil clientes, vendeu 70 mil objetos de arte e emitiu mais de 40 mil notas fiscais. Filho de Vera Bublitz, grande nome da dança no País, Nicholas sempre esteve associado à arte, além de ter cursado Direito na Panthéon-Sorbonne, ser formado em Relações Internacionais e mestre em Marketing.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia