Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 28/11/2018. Alterada em 28/11 às 01h00min

Thee Oh Sees faz primeiro show em Porto Alegre nesta quarta

Norte-americanos levam seu rock de garagem ao palco do Agulha às 22h

Norte-americanos levam seu rock de garagem ao palco do Agulha às 22h


JPD/DIVULGAÇÃO/JC
Fundado pelo guitarrista John Dwyer em 1997, o grupo Thee Oh Sees - que já utilizou nomes como Oh Sees, OCS e outros semelhantes - se apresenta pela primeira vez em Porto Alegre nesta quarta-feira (28) à noite. Os norte-americanos levam seu rock de garagem ao palco do Agulha (Conselheiro Camargo, 300) às 22h. Ingressos entre R$ 90,00 (com doação de 1 kg de alimento não perecível) e R$ 180,00.
A banda californiana é conhecida por apresentar um espetáculo cheio de energia - que já foi atração nos festivais Coachella, Primavera Sound, Pitchfork e Desert Daze, entre outros. Neste ano, eles lançaram, como Oh Sees, o disco Smote Reverser, o 21º da carreira. Com Dwyer como único integrante fixo desde o início desta trajetória, o projeto, atualmente, mantém uma formação pouco comum: além de baixo e guitarra, constam na formação dois bateristas.
Quem abre as atividades são os paraenses da Molho Negro, recentemente anunciados como uma das atrações da próxima edição do Lollapalooza Brasil.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia