Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de novembro de 2018.
Dia do Técnico de Segurança do Trabalho. Dia Internacional de Combate ao Câncer.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 27/11/2018. Alterada em 27/11 às 01h00min

Theatro São Pedro recebe espetáculo de balé nesta terça

Ballet Maria Cristina Futuro apresenta montagem Do real ao imaginário

Ballet Maria Cristina Futuro apresenta montagem Do real ao imaginário


CLÁUDIO ETGES/DIVULGAÇÃO/JC
Esta terça-feira (27) é dia de balé no Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/nº). Às 21h, o Ballet Maria Cristina Futuro apresenta o espetáculo Do real ao imaginário. Ingressos pelos telefones (51) 3331-4264 e (51) 99769-5454.
A apresentação mostra que com a dança é possível nos transformar em quem quisermos, além de capacitar a viagem pelo tempo e lugares. Ambos os atos da apresentação contam com duas partes. A abertura fala sobre a expressão que a dança proporciona e capacita, enquanto a segunda parte do início foca em temas como sonhos e heroínas. O segundo ato, em sua primeira parte, trata de temáticas da vida, com a segunda transportando o público até a França. O corpo da companhia é composto pelos professores Maria Cristina Futuro, Patricia Futuro Bittencourt e Alexandro dos Reis.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia