Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Reportagem Cultural

- Publicada em 22 de Novembro de 2018 às 16:18

Entrevista inédita de Aldyr Schlee estará nesta sexta no Jornal do Comércio

Schlee foi retratado pelo dono da editora Ardotempo, que lançou o último livro do escritor

Schlee foi retratado pelo dono da editora Ardotempo, que lançou o último livro do escritor


EDUARDO AQUINO/DIVULGAÇÃO/JC
O Jornal do Comércio veicula na edição impressa e plataformas digitais, nesta sexta-feira (23), uma entrevista inédita do escritor Aldyr Garcia Schlee, que morreu na semana passada e ganhou popularidade fora do Rio Grande do Sul por ter criado a atual camiseta amarela da Seleção Brasileira. Schlee foi homenageado no começo da partida do Brasil contra o Uruguai na sexta (16). 
O Jornal do Comércio veicula na edição impressa e plataformas digitais, nesta sexta-feira (23), uma entrevista inédita do escritor Aldyr Garcia Schlee, que morreu na semana passada e ganhou popularidade fora do Rio Grande do Sul por ter criado a atual camiseta amarela da Seleção Brasileira. Schlee foi homenageado no começo da partida do Brasil contra o Uruguai na sexta (16)
Nesta quinta-feira (22), o escritor completaria 84 anos. O autor recebeu a repórter Paula Sperb, em 18 de setembro em Pelotas, semanas antes do lançamento do seu último livro, O outro lado: Noveleta pueblera. Na matéria, Schlee fala de literatura, relembra a prisão na ditadura e comenta sobre seu processo criativo. 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO