Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 20 de novembro de 2018.
Dia Nacional da Consciência Negra. Dia Universal das Crianças.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

artes cênicas

Edição impressa de 16/11/2018. Alterada em 16/11 às 00h33min

Hamlet tem interpretação no Theatro São Pedro no fim de semana

Montagem será encenada pela Armazém Companhia de Teatro

Montagem será encenada pela Armazém Companhia de Teatro


NITYAM PREM/DIVULGAÇÃO/JC
A premiada Armazém Companhia de Teatro volta a Porto Alegre para uma curta temporada com seu mais recente espetáculo, Hamlet, de William Shakespeare. A montagem está em cartaz no Theatro São Pedro de sexta-feira (16) a domingo (18) - com sessões às 21h na sexta e no sábado, e às 20h, no domingo. Ingressos a R$ 50,00, na bilheteria do local ou pelo site.
A história de Hamlet é a história da destruição de uma ordem estabelecida. Shakespeare representa a corte real dinamarquesa mergulhada em corrupção. Assassinato, traição, manipulação e sexualidade são as armas usadas na guerra para preservar o poder. A direção é de Paulo de Moraes.
Em cena, sete atores dão vida aos personagens de Shakespeare: Patrícia Selonk (Hamlet), Ricardo Martins (Claudius), Marcos Martins (Polonius), Lisa Eiras (Ofélia), Jopa Moraes (Laertes), Isabel Pacheco (Gertrudes) e Luiz Felipe Leprevost (Horácio). Com participação em vídeo, Adriano Garib é o Espectro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia