Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de novembro de 2018.
Dia Mundial do Urbanismo.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

televisão

Alterada em 08/11 às 13h13min

Em House Of Cards, Netflix cria túmulo 'verdadeiro' para Frank Underwood

Em nova temporada da série, protagonista vivido por Kevin Spacey é tido como morto

Em nova temporada da série, protagonista vivido por Kevin Spacey é tido como morto


NETFLIX/JC
Estadão Conteúdo
Após inúmeras denúncias de abuso sexual no ano passado, a Netflix rompeu com o ator Kevin Spacey, que era o personagem principal de House Of Cards. Agora, na nova temporada da série, ele é tido como morto e a primeira-dama Claire Underwood assume, em ampla campanha divulgada pelo serviço de streaming.
A personagem de Robin Wright é a primeira mulher a assumir a cadeira de presidente dos Estados Unidos (ainda que ficticiamente). Este novo roteiro é recheado de mensagens que fazem referência ao papel da mulher na política americana.
Aproveitando a liberação da nova temporada na sexta-feira passada (2), a Netflix resolveu instalar um túmulo para Frank Underwook, na vida real, para que os fãs possam se despedir do personagem quando o seriado chegar ao fim. A lápide fica em Gaffney, na Carolina do Sul, e foi vista durante os trailers da temporada mais recente, antes da mesma ir ao ar.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia