Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Edição impressa de 01/11/2018. Alterada em 01/11 às 01h00min

Mistério fantástico em O quebra-nozes e os quatro reinos

Keira Knightley no filme O quebra-nozes

Keira Knightley no filme O quebra-nozes


LAURIE SPARHAM/DIVULGAÇÃO/JC
Aventura e fantasia se misturam em O quebra-nozes e os quatro reinos. O longa-metragem apresenta Clara (papel de Mackenzie Foy), que deseja conseguir uma chave capaz de abrir certa caixa. Entretanto, o cobiçado objeto desaparece em um estranho e misterioso mundo paralelo.
A partir de então, a protagonista precisa enfrentar o sinistro Quarto Reino e sua governante tirana, Mãe Ginger, a fim de trazer de volta a harmonia a seu instável mundo.
O elenco do longa-metragem conta com nomes conhecidos do público, como Morgan Freeman, Helen Mirren, Jayden Fowora-Knight e Keira Knightley, entre outros artistas. A história é adaptada do conto escrito por E. T. A. Hoffman, que também deu origem a um balé de Tchaikovsky.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia