Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 01 de Novembro de 2018 às 01:00

Feira do Livro - Destaques do feriadão

Quinta-feira
Quinta-feira
19h: abertura oficial da Feira do Livro de Porto Alegre. No Teatro Carlos Urbim.
Sexta-feira
14h30min: A República Checa por seus livros: Cara liberdade, de Zdenek Korecek. No Auditório do Margs.
17h30min: Abertura oficial da Cordelteca Leandro Gomes de Barros. Na Biblioteca Moacyr Scliar, no Memorial do Rio Grande do Sul.
17h30min: No rastro do autor, a experiência de entrevistar escritores, com Giovanni Ricciardi e Antônio Hohlfeldt. No Centro Cultural CEEE Erico Verissimo.
Sábado
14h30min: A República Checa por seus livros: A guerra das salamandras, de Karel Capek. No Auditório do Margs.
15h30min: apresentação da patrona da 64ª Feira do Livro, Maria Carpi, em encontro com patronos de feiras anteriores e com patronáveis. No Salão de Bridge do Clube do Comércio.
16h: Lançamento do livro Casa do Artista Riograndense, conversa com Carla Beatriz Menegaz e Wilson Roberto Gomes. No Museu da Comunicação Hipólito José da Costa.
19h: Literatura consciência e encantamento - show/recital comemorando os 80 anos do poeta Luiz Coronel. No Centro Cultural CEEE Erico Verissimo.
Domingo
15h30min: República Checa por seus livros - Meninas do Quarto 28, apresentação de Karen Zolko do livro de Hannelore Brenner. No auditório do Margs.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO