Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Alterada em 25/10 às 11h37min

Longa brasileiro 'Tito e os Pássaros' é pré-indicado ao Oscar de animação

Longa conta a história de um menino que, junto com seu pai, busca a cura para uma doença

Longa conta a história de um menino que, junto com seu pai, busca a cura para uma doença


REPRODUÇÃO/JC
Folhapress
O longa brasileiro Tito e os Pássaros, dos diretores Gustavo Steinberg, Gabriel Bitare André Catoto é um dos 25 inscritos na disputa pelo Oscar de animação. A lista de pré-indicados foi liberada pela Academia de Hollywood nesta quarta-feira (24).
Tito e os Pássaros conta a história de um menino que, junto com seu pai, precisa encontrara cura para uma doença que é contraída após a pessoa tomar um susto. O filme estreou no festival de Annecy, na França, em junho, mas ainda não tem data para entrar no circuito comercial.
A última vez que o Brasil foi indicado para o Oscar de animação foi em 2016, com o longa O Menino e o Mundo, de AlêAbreu. A lista final de indicados sairá em 22 de janeiro de 2019, e a premiação ocorre dia 24 de fevereiro, em Los Angeles.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia