Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 26 de outubro de 2018.
Dia do Trabalhador da Construção Civil. Dia da Democracia.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 26/10/2018. Alterada em 26/10 às 01h00min

Ospa apresenta concerto com músicas de filmes, séries, jogos e animes

Arthur Barbosa rege espetáculo, que inclui temas de produções como Game of thrones e Star trek

Arthur Barbosa rege espetáculo, que inclui temas de produções como Game of thrones e Star trek


JULIA GALL/DIVULGAÇÃO/JC
A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre apresenta um concerto dedicado ao universo musical de filmes, séries de televisão, jogos digitais e animes nesta sexta-feira (26). A partir das 20h30min, os músicos apresentam um repertório de trilhas sonoras no Salão de Atos da Ufrgs (Paulo Gama, 110). Ingressos a R$ 40,00.
Com regência de Arthur Barbosa, o espetáculo inclui temas de produções como Game of thrones, Cavaleiros do zodíaco, Top gear e Star trek. O compositor que mais aparece no programa é John Williams, cinco vezes vencedor do Oscar. Ele é lembrado através das trilhas de Tubarão, Harry Potter, Indiana Jones, Jurassic Park e Star Wars, entre outros trabalhos.
O espetáculo ainda conta com participações especiais das sopranos Raquel Flores e Gaia Schenini, do guitarrista Térence Veras e do youtuber Carlos Redel.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia