Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 26 de outubro de 2018.
Dia do Trabalhador da Construção Civil. Dia da Democracia.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 26/10/2018. Alterada em 26/10 às 01h00min

Lau Patrón lança livro em que narra acompanhamento do filho no hospital

Autora participa de bate-papo e sessão de autógrafos neste sábado, em Porto Alegre

Autora participa de bate-papo e sessão de autógrafos neste sábado, em Porto Alegre


GISELLE SAUER/DIVULGAÇÃO/JC
Lau Patrón narra os 71 dias que viveu no hospital ao lado do filho na publicação 71 leões - Uma história sobre afeto, dor e renascimento (Belas Letras, 192 págs., R$ 39,90). A autora participa de bate-papo e sessão de autógrafos neste sábado (27) em Porto Alegre, das 16h às 19h. Com entrada franca, o evento acontece na Casa Guandu (Mata Bacelar, 52).
A gaúcha tinha 25 anos quando seu filho João Vicente - então com um ano e oito meses de idade -, foi diagnosticado com a Síndrome Hemolítica Urêmica. Em formato de diário, o livro reúne cartas da mãe para o garoto, relatos autobiográficos da vida de Lau e a sequência dos acontecimentos durante a internação do menino. A publicação chega nas livrarias a partir de novembro e tem pré-venda pela internet.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia