Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 26 de outubro de 2018.
Dia do Trabalhador da Construção Civil. Dia da Democracia.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 26/10/2018. Alterada em 26/10 às 01h00min

Felipe Puperi faz dois shows no Rio Grande do Sul neste fim de semana

Projeto do músico tem apresentações em Santa Maria, na sexta, e em Porto Alegre, no sábado

Projeto do músico tem apresentações em Santa Maria, na sexta, e em Porto Alegre, no sábado


RAFAEL ROCHA/DIVULGAÇÃO/JC
Com o EP Pedaço vivo disponibilizado nas plataformas de streaming, o Tagua Tagua, projeto do músico e compositor Felipe Puperi, faz dois shows no Estado neste fim de semana.
Na sexta-feira (26), a apresentação acontece na Rockers (avenida Hélvio Basso), em Santa Maria, a partir das 23h, com ingressos a R$ 10,00. No sábado (27), o espetáculo é no Agulha (Conselheiro Camargo, 300), em Porto Alegre, a partir das 21h. Ingressos a R$ 15,00.
O novo trabalho dá sequência a Tombamento inevitável (2017), com experimentações que incluem elementos da música indie e do afrobeat. Ao vivo, o músico tem como banda de apoio um grupo formado por Lucas Victorino nas programações e percussão, Leo Mattos na bateria, Rafael Findans no baixo e Jojo Lone Star na guitarra e synths.
Puperi também tem no currículo trabalhos com a banda Wannabe Jalva e a produção do disco Catto, de Filipe Catto.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia