Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 25/10/2018. Alterada em 25/10 às 01h00min

Jazz no Cisne Branco

Camila Toledo homenageia Billie Holiday

Camila Toledo homenageia Billie Holiday


CLAITON DORNELLES /JC
O barco Cisne Branco recebe a primeira edição do Festival Jazz a Bordo. As atividades acontecem hoje e sexta-feira, com saída às 21h e retorno à meia-noite; e sábado, com saída às 22h e retorno à 1h. Ingressos a R$ 80,00 por noite pelo site Sympla. O passaporte para os três dias pode ser adquirido por R$ 180,00, e o embarque acontece no Atracadouro do Gasômetro (João Goulart, 551).
A primeira data do evento tem como atrações Camila Toledo, fazendo um show dedicado a Billie Holiday, e um especial Frank Sianatra com o projeto Sinatra Sessions.
Na sexta-feira, Jorginho do Trompete homenageia Miles Davis; e Pedrinho Figueiredo se apresenta acompanhado por Paulo Dorfman.
Para fechar a edição, o último dia de atividades conta com espetáculos de Tonda Pecoits, Kiai Grupo e Kula Jazz.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia