Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 25/10/2018. Alterada em 25/10 às 11h50min

Grupo Marmota se apresenta na Casa de Cultura Mario Quintana

A entrada para assistir ao espetáculo é gratuita

A entrada para assistir ao espetáculo é gratuita


DAY MONTENEGRO/DIVULGAÇÃO/JC
Fundado em 2011 e já consolidado na cena jazz porto-alegrense, o grupo Marmota se apresenta hoje na Sala Carlos Carvalho da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736). A entrada é gratuita, com retirada de senhas uma hora antes do espetáculo, previsto para as 19h.
Andre Mendonca (baixo acústico), Bruno Braga (bateria), Leonardo Bittencourt (piano) e Pedro Moser (guitarra) têm dois álbuns no currículo: Prospecto (2015) recebeu cinco indicações ao Prêmio Açorianos; A margem (2017) ainda é finalista do Prêmio Profissionais da Musica de 2018, na categoria Artista Instrumental.
O grupo já se apresentou na Europa e, além dos registros autorais, trabalhou com criação de trilhas sonoras. O espetáculo integra o projeto Acalanto, que tem objetivo de divulgar a produção musical e promover o acesso à cultura, selecionando grupos e artistas por meio de chamada pública.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
VITÓRIA FRAGA 25/10/2018 09h52min
Qual horário do evento? não encontrei na matéria.