Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 24 de outubro de 2018.
Dia das Nações Unidas - ONU.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 24/10/2018. Alterada em 24/10 às 01h00min

Inspirada em palhaços, peça do grupo Tia é atração na Casa de Cultura Mario Quintana

Histórias de circo sem lona tem apresentação gratuita na Travessa dos Cataventos nesta quarta

Histórias de circo sem lona tem apresentação gratuita na Travessa dos Cataventos nesta quarta


ADRIANA MARTORANO/DIVULGAÇÃO/JC
O espetáculo Histórias de circo sem lona, do grupo Tia, é atração na Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736) nesta quarta-feira (24) à tarde. Com direção de Marcelo Militão, a montagem pode ser vista na Travessa dos Cataventos a partir das 16h, gratuitamente.
A peça tem inspiração nos palhaços dos circos tradicionais - com números de enganação, com o fracasso como base. São quatro quadros cujo objetivo é proporcionar uma brincadeira ao público a partir da simplicidade e da cumplicidade que se estabelece com os espectadores.
O grupo Tia desenvolve um trabalho continuado há mais de uma década e tem como proposta um teatro popular e de intervenção. Estão no elenco do espetáculo Marcelo Militão, Mariana Abreu e Mario Ferrolho.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia