Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 16/10/2018. Alterada em 16/10 às 01h00min

Composições eruditas marcam recital de Daniel Marques e Luciana Noda em Porto Alegre

Luciana é doutora em Música pela Ufrgs

Luciana é doutora em Música pela Ufrgs


TATIANA FERRO/DIVULGAÇÃO/JC
Obras de Antonio Ribeiro, Astor Piazzolla, Brenno Blauth e Henri Vieuxtemps compõem o recital que o violista Daniel Marques e a pianista Luciana Noda apresentam nesta terça-feira (16), às 19h, na Casa da Música (rua Gonçalo de Carvalho, 22). A entrada se dá por contribuição espontânea.
Violista da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro desde 2005, Marques venceu o I e II Prêmios UNB de Música de Câmara e, em 2006, foi selecionado para integrar a Youth Orchestra of the Americas, realizando turnê por países europeus e trabalhando com importantes nomes da música erudita.
Luciana, por sua vez, é doutora em Música pela Ufrgs. Como solista, a pianista já tocou pela Orquestra de Cambra de L'Empordá (Espanha), Orquestra L'Estro Armonico de São Paulo e Orquestra de Câmara do Instituto de Artes da Unesp, entre outras. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia