Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de outubro de 2018.
Dia Internacional do Combate à Obesidade.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 11/10/2018. Alterada em 11/10 às 14h16min

Iberê Camargo recebe seminário sobre arquiteto Álvaro Siza

Pedro Gadanho integra seminário sobre o português

Pedro Gadanho integra seminário sobre o português


PEDRO GUIMARÃES/DIVULGAÇÃO/JC
Neste sábado (13), às 17h, a Fundação Iberê Camargo (Padre Cacique, 2.000) dá início ao seminário Em torno de Álvaro Siza, com o propósito de investigar a obra do arquiteto português - um dos mais aclamados nomes da arquitetura contemporânea, criador do projeto do edifício sede da fundação.
A atividade vai trazer arquitetos, pesquisadores e curadores nacionais e estrangeiros para uma série de encontros em outubro. O primeiro convidado é Pedro Gadanho, arquiteto, curador e diretor do MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Teconologia, em Lisboa. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo link https://goo.gl/yah3rn.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia