Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 26 de setembro de 2018.
Dia Nacional dos Surdos.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 26/09/2018. Alterada em 26/09 às 01h00min

Escritora chilena lança livro em Porto Alegre nesta quarta

/CIA DAS LETRAS/DIVULGAÇÃO/JC
Chilena radicada no Brasil, a escritora Carola Saavedra lança seu novo livro, Com armas sonolentas (Companhia das Letras, 272 págs., R$ 54,90), em Porto Alegre nesta quarta-feira (26) à noite. O evento conta com sessão de autógrafos e bate-papo na Livraria Baleia (Santana, 252). A atividade se inicia às 19h.
A publicação apresenta três mulheres que experimentam uma situação crescente de abandono. Uma delas é uma aspirante à atriz que se muda para a Alemanha, onde não encontra a realidade esperada; a segunda, uma alemã que descobre uma ligação improvável com a língua portuguesa e com o Brasil. Já a terceira é uma adolescente obrigada pela mãe a trabalhar como doméstica no Rio de Janeiro.
O bate-papo inclui a participação das também escritoras Natalia Borges Polesso e Mariam Pessah. Com armas sonolentas é o quinto romance na trajetória de Carola Saavedra, que recebeu o Troféu da Associação Paulista de Críticos de Arte em 2008, por Flores azuis, e já foi finalista do Prêmio Jabuti.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia