Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 26 de setembro de 2018.
Dia Nacional dos Surdos.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 26/09/2018. Alterada em 26/09 às 01h00min

Novo romance de Aldyr Garcia Schlee tem lançamento em Jaguarão

EDITORA ARDOTEMPO/DIVULGAÇÃO/JC
Aos 83 anos, o autor gaúcho Aldyr Garcia Schlee faz nesta quarta-feira (26) o lançamento de O outro lado - Noveleta pueblera (Edições Ardotempo, 152 págs., R$ 40,00) na Unipampa, em Jaguarão (sua cidade natal), com palestra e autógrafos, a partir das 18h. A edição do romance tem capa de Gilberto Perin e conta com um poema de Pedro Gonzaga.
O escritor não aceita a definição do título como romance e afirma, de forma singela, que se trata de uma noveleta, uma "noveleta pueblera", porque seria simples e teria poucas personagens. A obra conta uma história aparentemente corriqueira e trivial, de algumas personagens desgarradas e olvidadas, das quais, habitualmente, nunca se ouve a voz e tampouco se quantifica a emoção. 
Professor, pesquisador e tradutor, Schlee é autor de obras como Don Frutos, Contos de futebol e Uma terra só. Mais informações e compras pelo e-mail ardotempo@gmail.com.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia