Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 21 de setembro de 2018.
Dia da Árvore. Dia do Radialista e do Fazendeiro.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

tevê

Edição impressa de 21/09/2018. Alterada em 21/09 às 01h00min

Assassinato no Expresso do Oriente é a superestreia do Telecine Premium

A trama se passa dentro de um vagão de trêm com centenas de pessoas que se tornam suspeitas do detetive

A trama se passa dentro de um vagão de trêm com centenas de pessoas que se tornam suspeitas do detetive


TELECINE/DIVULGAÇÃO/JC
  • Segunda adaptação da obra de Agatha Christie para o cinema, o filme de 2017 Assassinato no Expresso do Oriente é a superestreia do Telecine Premium no sábado, às 22h. Na trama policial, o detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh, também diretor do longa) é o último passageiro a ingressar no luxuoso trem. No percurso, um assassinato ocorre a bordo, tornando todos suspeitos. O detetive passa a investigar o caso, conhecendo cada vez mais a excentricidade das variadas pessoas com diferentes idades e classes sociais. Além de Branagh, o elenco ainda conta com Judi Dench, Michelle Pfeiffer, Johnny Deep, Willem Dafoe, entre outros.
  • Lançada em 2011, 21 anos após a primeira colaboração entre Pedro Almodóvar e Antonio Banderas, A pele que habito traz Roberto Ledgard (Banderas) enfrentando problemas na convivência com sua filha Norma (Blanca Suárez). A menina apresenta traumas psicológicos em decorrência da morte da mãe, que sofreu queimaduras em todo corpo após um acidente de carro e cometeu suicídio após ver sua imagem refletida. Em uma tentativa de fazer a reinserção de Norma no convívio social, o cirurgião plástico suspeita que a filha tenha sido estuprada, bolando um plano para se vingar do suposto estuprador. No Paramount, às 14h40min de sexta-feira.
  • Adaptação da obra de Stephen King, À espera de um milagre é exibido pela HBO 2 no sábado, às 9h40min. Acusado do assassinato de duas meninas, John Coffey (Michael Clarke Duncan) revela-se um homem terno e com o dom da cura em seu período na prisão. O chefe de guarda do local, Paul Edgecomb (Tom Hanks), desenvolve uma relação incomum com o prisioneiro, ao passo em que tenta descobrir a verdade sobre o indivíduo. O longa recebeu quatro indicações ao Oscar de 2000, entre elas, a de Melhor Ator Coadjuvante para Michael Clarke Duncan, também indicado ao Globo de Ouro pela atuação.
  • Em Eu, eu mesmo & Irene, Jim Carrey é Charlie, policial de Rhode Island há 17 anos. Trabalhador, honesto e sempre disposto a ajudar, ele é amado por todos em sua volta. Mas, como ninguém é perfeito, ele sofre com a Síndrome de Dupla Personalidade. Caso esqueça de tomar os remédios, quem assume o controle é Hank: agressivo, beberrão e grosseiro com todos, completo oposto ao primeiro. A situação piora quando tanto Hank quanto Charlie se apaixonam por Irene (Renée Zellweger), com ambos brigando para conquistar a garota. Em exibição no Megapix domingo, às 13h45min.
  • Um antigo asilo em Buenos Aires é a casa de dezenas de idosos em Juan e a bailarina, em exibição no Canal Brasil no domingo, às 22h. Lá mora Juan (Arturo Goetz), homem sem grandes esperanças para o restante de sua existência. Marilu Marini interpreta Alicia, mulher afastada do neto pela nora e deixada no local contra sua vontade. A presença da ex-bailarina causa uma inquietação em Juan, que fica encantado com Alicia. O problema da nova inquilina é o fato de ela não se acostumar com o ambiente, em que os únicos contatos com o exterior são por meio de uma televisão e por um velho rádio a pilha.
     
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia