Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 21 de setembro de 2018.
Dia da Árvore. Dia do Radialista e do Fazendeiro.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2018

Edição impressa de 21/09/2018. Alterada em 21/09 às 01h00min

Mostra na FVCB tem trabalhos de mais de 30 artistas em Viamão

Obra de Hélio Fervenza integra exposição Apropriações, variações e neopalimpsestos

Obra de Hélio Fervenza integra exposição Apropriações, variações e neopalimpsestos


ANDR/DIVULGAÇÃO/JC
Neste sábado (22), a partir das 11h, a Fundação Vera Chaves Barcellos (FVCB) inaugura a exposição coletiva Apropriações, variações e neopalimpsestos, com curadoria de sua equipe, na Sala dos Pomares, em Viamão. A mostra reúne trabalhos de mais de 30 artistas, entre brasileiros e estrangeiros, pertencentes ao acervo artístico da FVCB.
A exposição conta também com obras dos artistas Ismael Monticelli, Romy Pocztaruk, Virginia de Medeiros e do Coletivo Slavs and Tatars, especialmente convidados para a exposição. Para o evento a FVCB disponibiliza transporte gratuito em dois horários: às 11h e às 14h, com saídas em frente ao Theatro São Pedro. Inscrição prévia: info@fvcb.com | (51) 3228-1445 e (51) 98102-1059.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia