Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 14 de setembro de 2018.
Aniversário da cidade de Viamão.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

MÚSICA

Edição impressa de 14/09/2018. Alterada em 14/09 às 01h00min

Tom Morello se apresenta em Porto Alegre neste sábado

Morello foi nomeado o 26º maior guitarrista de todos os tempos pela revista Rolling Stone

Morello foi nomeado o 26º maior guitarrista de todos os tempos pela revista Rolling Stone


ALE FRATA/DIVULGAÇÃO/JC
Tom Morello, considerado um dos maiores guitarristas em atividade, é a principal atração do Samsung Best of Blues, evento com entrada franca que ocorre neste sábado (15), em Porto Alegre. O músico, conhecido pelo seu trabalho com as bandas Rage Against The Machine, Audioslave e Prophets of Rage, se apresenta no Anfiteatro Pôr-do-Sol (Edvaldo Pereira Paiva, s/nº). O festival acontece a partir das 18h e recebe também General BoniMores, Isa Nielsen, Camarones Orquestra Guitarrística e John 5.
Morello foi nomeado o 26º maior nome do instrumento em todos os tempos, de acordo com eleição da revista Rolling Stone. Além do trabalho com os grupos, o norte-americano já trabalhou com nomes que vão de Johnny Cash e John Fogerty até Dave Matthews Band e Linkin Park. O artista também anunciou, recentemente, um novo álbum solo, a ser lançado em outubro.
Os outros escalados para o evento têm histórias variadas: John 5 ganhou projeção ao integrar a banda de Marilyn Manson; a banda Camarones Orquestra Guitarrística mistura rock, surf music, ska e ritmos brasileiros; e Isa Nielsen vem traçando uma trajetória que inclui Detonator e as Musas do Metal, e Metalmania, banda de Robertinho do Recife. A abertura fica por conta da General BoniMores, banda que venceu o Samsung E-Festival em 2014.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia