Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 14 de setembro de 2018.
Aniversário da cidade de Viamão.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

tevê

Edição impressa de 14/09/2018. Alterada em 14/09 às 01h00min

O silêncio dos inocentes é atração no Telecine Cult

Anthony Hopkins vive Hannibal Lecter em O silêncio dos inocentes

Anthony Hopkins vive Hannibal Lecter em O silêncio dos inocentes


/MGM/DIVULGAÇÃO/JC
  • Para entender a mente do assassino conhecido como Buffalo Bill, que arranca a pele de suas vítimas, e capturá-lo, a jovem agente do FBI Clarice Starling (Jodie Foster) recorre a outro psicopata com traços semelhantes, o psiquiatra Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), encarcerado sob a acusação de canibalismo e assassinato. Condenado à prisão perpétua, Hannibal inicia um jogo psicológico com a agente. O silêncio dos inocentes, de 1991, que entra no Telecine Cult no sábado, às 22h, foi o terceiro filme na história a receber os cinco principais Oscar (Melhor Filme, Direção, Roteiro, Ator e Atriz), sendo os demais Aconteceu naquela noite, de 1934, e Um estranho no ninho, de 1975.
  • Estreia no A&E Movies, às 22h30min de sexta-feira, o longa Inimigos de sangue, protagonizado pelos britânicos Mark Strong e James McAvoy. Depois de seu envolvimento em diversas atividades criminosas, Jacob Sternwood (Strong) refugia-se na Islândia, para ficar longe dos policiais britânicos que o perseguem. Devido a um contratempo com o seu filho, que se envolve em um sequestro malsucedido, ele é obrigado a voltar a Londres para resolver a situação. Com sua volta, esta é a grande oportunidade para o detetive Max Lewinsky (McAvoy), que sempre perseguiu Sternwood, finalmente capturar o bandido.
  • A Fox exibe no sábado, às 17h10min, a história de David Rice, um Jumper, ser capacitado com a habilidade de teletransporte, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento que desejar. Sua vida sofre uma reviravolta ao perceber que está sendo perseguido por uma organização secreta com uma missão específica: matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Sendo perseguido ao redor do mundo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família.
  • Ryan Reynolds é o assessor político Will Hayes em Três vezes amor, pai solteiro de Maya (Abigail Breslin), uma garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram. Em razão da insistência, Will resolve contar o relacionamento que teve com três mulheres: Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher), sendo uma delas a mãe da menina. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, Maya passa a incentivar o pai a encontrar suas antigas namoradas. Às 11h01min de domingo, na Warner.
  • Dirigido pelo vencedor do Oscar de Melhor Diretor em 2018 por A forma da água, Guillermo del Toro, A colina escarlate, em exibição no Universal, às 20h50min de domingo, acompanha o misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston) e a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) que, apaixonada, resolve mudar-se para a sombria mansão de Sharpe no alto de uma colina. Quem também habita o local é a cunhada de Cushing, Lucille Sharpe (Jessica Chastain), uma mulher fria e, assim como o irmão, misteriosa. A casa apresenta uma história macabra e que desperta a curiosidade de investigação de Cushing, não demorando para que a sua sanidade seja abalada.
     
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia