Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 12/09/2018. Alterada em 12/09 às 01h00min

Programação do Porto Alegre em Cena toma corpo a partir desta quarta

Iniciada na terça-feira (11) com o show de abertura do grupo Höröyá, a programação do 25º Porto Alegre em Cena toma corpo a partir desta quarta (12).
Pela manhã, o espetáculo Dilúvio MA tem sessão, com entrada franca, na esquina da Rua da Praia com a rua da Ladeira. A montagem acontece entre 8h e 11h. Já Pequeno trabalho para velhos palhaços pode ser visto às 19h, no Centro Histórico-Cultural Santa Casa.
Diretamente da França, o espetáculo A Bergman Affair tem sessões quarta e quinta, às 21h, no Teatro Renascença. Logo depois, às 22h, o Agulha recebe o show Sambas do absurdo.
Os ingressos custam entre R$ 10,00 e R$ 80,00, conforme o espetáculo selecionado. A venda, sem taxas, ocorre diretamente na bilheteria oficial, localizada no BarraShoppingSul (próximo à antiga loja Fnac). Pela internet, os ingressos podem ser adquiridos pela internet, com taxa de conveniência de 20%.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia