Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 10/09/2018. Alterada em 10/09 às 01h00min

Crowdfunding para celebrar os 30 anos da Escola Projeto

A Escola Projeto, considerada referência na educação pautada pela relação com a cultura local e nacional, está com campanha de financiamento coletivo para o lançamento de um livro. A publicação Escola Projeto 30 anos: livro, música e arte fazendo parte vai documentar a trajetória de três décadas da iniciativa através da visão de nomes ligados à instituição. A campanha pode ser acessada pelo site Catarse até o dia 5 de outubro.
Os contribuintes vão receber, de acordo com o valor investido, contrapartidas que vão do livro até ingressos para shows que integram a programação comemorativa das três décadas. A agenda inclui apresentação de Vitor Ramil, no dia 29 de setembro (já esgotado), e um espetáculo de encerramento, em dezembro, com cerca de 20 artistas gaúchos.
A publicação tem texto de Roger Lerina e projeto gráfico de Márcio Koprowski.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia