Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 06/09/2018. Alterada em 06/09 às 01h00min

Agulha recebe dois festivais neste final de semana

Grupo 50 tons de Pretas é uma das atrações do fim de semana no espaço cultural

Grupo 50 tons de Pretas é uma das atrações do fim de semana no espaço cultural


CAROLINA BICOCCHI/DIVULGAÇÃO/JC
A programação do Agulha (Conselheiro Camargo, 300) no fim de semana inclui rock independente e valorização de novas artistas. Na sexta-feira (7), às 19h, o espaço recebe o 1º POA Indie Fest, com ingressos entre R$ 20,00 e 30,00 pelo site Sympla. No sábado (8), às 18h, e no domingo (9), às 19h, a atração é o Sonora - festival internacional de compositoras, com entrada franca.
O 1º POA Indie Fest reúne novos e já conhecidos nomes do underground. Os convidados são as bandas Loomer, referência no shoegaze brasileiro; Medialunas, em fase de pré-lançamento de um novo trabalho; EX, de inspiração gótica; Moldragon, influenciada pelo lo-fi dos anos 1990; e Saskia, jovem compositora que trabalha elementos do trap, indie e folk.
Já a lista de selecionadas para participar do Sonora conta com 12 expoentes: Kika Simone, Luana Fernandes, Heloísa Marshall, As Aventuras, Bemmequer, 50 Tons de Pretas, Clarissa Ferreira, Jéssica Berdet, Analei, Bya de Paula e Tatiana Drummond Moura.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia