Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de agosto de 2018.
Dia do Folclore.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 22/08/2018. Alterada em 22/08 às 01h00min

Ode à alegria, espetáculo Cabaré Veneno é atração nesta quinta em Porto Alegre

Em forma de teatro de revista, a montagem será exibida nas próximas três quintas-feiras

Em forma de teatro de revista, a montagem será exibida nas próximas três quintas-feiras


AMANDA GATTI/DIVULGAÇÃO/JC
A Cia. Teatrofídico apresenta o espetáculo Cabaré Veneno a partir desta semana, no projeto Teatro de Quinta. Serão três sessões: nesta quinta-feira (23) e nas próximas duas quintas, sempre às 20h30min, no Estúdio Stravaganza (Dr. Olinto de Oliveira, 68). Ingressos a R$ 40,00.
Em forma de teatro de revista, a montagem é uma ode à alegria. Os integrantes rememoram situações e reveem a trajetória de 15 anos do grupo. Diversos autores trabalhados ao longo deste período são homenageados. A lista inclui Caio Fernando Abreu, Tennessee Wiliams, Nelson Rodrigues, Luis Buñuel, Clarice Lispector e Truman Capote. A concepção é de Eduardo Kraemer e Renato Del Campão
Na sessão desta quinta, há participação do ator Heinz Limaverde, que apresenta um número do seu espetáculo Desmedida Night Club, da Cia. Rústica.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia