Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de agosto de 2018.
Dia do Artista.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

tevê

Edição impressa de 24/08/2018. Alterada em 24/08 às 01h00min

Clássico da infância, Pica-Pau é atração no Telecine

Antigo desenho animado, Pica-Pau virou filme e estreia na TV a cabo

Antigo desenho animado, Pica-Pau virou filme e estreia na TV a cabo


TELECINE/DIVULGAÇÃO/JC
  • Mesclando animação computadorizada com live-action, Pica-Pau: o filme é a versão para a sétima arte das aventuras do popular pássaro, que marcou gerações. É claro que ele está no meio de novos problemas e vai defender seu território com muitas bicadas neste sábado, a partir das 22h, no Telecine Play e no Telecine Premium. Desta vez, ele tem como inimigos o casal Lance Walters e sua namorada, Vanessa (Thaila Ayala), que planejam construir uma mansão numa floresta e desejam lucrar com a venda do imóvel. Mas, para se tornar vizinha do Pica-Pau, a dupla vai ter que aturar muitas artimanhas.
  • A comédia Mamãe - Operação balada acompanha Allyson, mãe de três filhos, que está sentindo-se sobrecarregada em ter de cuidar deles constantemente. Ela decide sair para curtir em uma noite das mães e convida suas amigas Izzy e Sondra. As três idealizam uma balada para relaxar enquanto o marido de Allyson, Sean, fica encarregado de cuidar de todas as crianças. Após a reserva das amigas em um restaurante ser cancelada, a situação vai de mal a pior em instantes: o recém-nascido Phoenix acaba desaparecido, preocupando ainda mais as mamães. Às 9h45min de sexta-feira, na Fox.
  • Antes de interpretar um bilionário que veste uma armadura de ferro em um grupo de super-heróis, Robert Downey Jr. já foi um ladrão pé de chinelo. Beijos e tiros será exibido às 18h40min de sexta-feira, no Max Prime, com reprise às 16h05min de sábado, no Max Prime Panregional; e conta com o protagonista Harry Lockhart (Downey Jr.), um fracassado bandido, que foge da polícia e acaba invadindo um teste para atores, assim sendo enviado para Hollywood. Lá, ele reencontra uma aspirante a atriz - antiga paixão sua. Não bastasse, ele ainda é envolvido em um misterioso assassinato, levando-o às mais loucas consequências.
  • O pequeno urso Paddington (Ben Whishaw) foi criado pelos seus tios Pastuzo (Michael Gambon) e Luzy (Imelda Staunton) em uma floresta peruana. Um terremoto separa o trio, e ele acaba sendo enviado para Londres, local onde vive um explorador que anos antes havia visitado o Peru. Assim, As aventuras de Paddington tem início no Cinemax às 14h03min de sábado, com o urso viajando de forma clandestina e tomando refúgio numa estação de trem. Encontrado pela família Brown, eles o ajudam a procurar o explorador, enquanto escapa de uma vilã sem escrúpulos (Nicole Kidman).
  • Seth Rogen e Rose Byrne interpretam o casal Mac e Kelly Radner no longa Vizinhos, em que ambos acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido. Aparentemente, trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Isso fica facilmente perceptível quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), líder de uma fraternidade de jovens das redondezas e que organiza inúmeras festas e confraternizações até o sol raiar. O sucesso desse filme, de 2014, garantiu uma continuação, em 2016. Às 19h20min de domingo, no Universal.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia