Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de agosto de 2018.
Dia do Maçom.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 20/08/2018. Alterada em 20/08 às 01h00min

Percalços da adolescência inspiram livro lançado nesta segunda em Porto Alegre

Fase de mudanças na vida das pessoas, a adolescência é uma etapa que pode ser confusa para muitos. Trabalhando com essa temática, a escritora Fabiana Botrel lança o livro O vestido hoje, no Café Sesc Centro (Alberto Bins, 665), com entrada gratuita.
A narrativa da história que a mineira conta acompanha gerações de três mulheres da mesma família: avó, mãe e filha. Uma fazenda no Sul de Minas Gerais é o cenário escolhido para a obra, acompanhando pelos olhos da menina que está aprendendo a amar, a sofrer e a crescer com as lembranças que formam sua essência. Além do lançamento, haverá um bate-papo com Fabiana sobre A literatura como forma de expressar emoções na adolescência.
Os encontros literários promovidos têm como intenção proporcionar maior proximidade dos leitores com autores e apresentar diferentes e novas opções de estilos literários ao público. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3284-2160 e na página www.facebook.com/sescportoalegre.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia