Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de agosto de 2018.
Dia do Filósofo.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 16/08/2018. Alterada em 16/08 às 01h00min

Novidade nas artes cênicas

Evento foi idealizado por Alexandre Vargas

Evento foi idealizado por Alexandre Vargas


JONATHAN HECKLER/arquivo/JC

Evento inédito no Rio Grande do Sul, a 1ª Bienal de Dramaturgia Qorpo-Santo será lançada hoje, às 15h, no Theatro Municipal União, em Triunfo, terra natal do dramaturgo. Com realização de 17 a 21 de junho de 2019, também em Triunfo, a iniciativa terá concurso nacional de dramaturgia, seminários e workshops para estimular a produção da escrita dramática de novos autores e dar visibilidade ao dramaturgo José Joaquim de Campos Leão, o Qorpo-Santo. Toda a programação será gratuita ao público.

A primeira ação da Bienal é o lançamento do Concurso Nacional de Dramaturgia Qorpo-Santo, que premiará um texto dramatúrgico e publicará a obra vencedora. As inscrições poderão ser feitas a partir de amanhã até 30 de novembro, pelo site bienalqorposanto.org.

Segundo Vargas, a proposta é que o evento torne-se ponto de confluência de alguns dos mais destacados dramaturgos, artistas, pesquisadores e estudantes de distintos contextos de produção dramatúrgicas do Brasil.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia