Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 17 de Agosto de 2018 às 01:00

Última viagem Vegas é atração no Megapix

Kevin Kline, Morgan Freeman, Robert De Niro e Michael Douglas em Última viagem a Vegas

Kevin Kline, Morgan Freeman, Robert De Niro e Michael Douglas em Última viagem a Vegas


MEGAPIX/DIVULGAÇÃO/JC
Um veterano de peso chega aos 75 anos com uma coleção de personagens marcantes: Robert De Niro. Em um dos seus papéis mais cômicos, Última viagem a Vegas, às 11h55min de sexta-feira, no Megapix, reúne os amigos de infância Billy (Michael Douglas), Paddy (De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) para a despedida de solteiro de Billy, que irá casar com sua namorada de 30 anos. Vivendo uma rotina monótona, a viagem para a Cidade do Pecado serve para o grupo de sessentões reviver sua juventude. Entretanto, eles não imaginavam que a Las Vegas dos dias de hoje seria tão diferente da cidade que conheceram décadas atrás. Às 22h40min de sexta-feira, no History, Os caçadores de relíquias encontraram um bem precioso para os amantes do rock, abandonado em um bosque no estado de Massachussets. Mike Wolfe e Frank Fritz, conhecidos por suas buscas de objetos antigos, encontram a primeira van utilizada pela banda Aerosmith, os bad boys de Boston, utilizada para viajar e fazer shows pelos Estados Unidos, antes de tornarem-se conhecidos na década de 1970. A dupla Wolfe e Fritz descobrem relíquias em pequenos povoados e regiões isoladas do país.  O terrível Boris, o Animal (Jemaine Clement) foi capturado no passado pelo agente K (Tommy Lee Jones), acarretando na perda de seu braço. Vivendo na prisão lunar de segurança máxima, o alienígena consegue bolar um plano para dar andamento ao seu objetivo de recuperar o membro de seu corpo e ainda acabar com K. Para isso, ele pretende viajar no tempo. Para evitar que ele triunfe, o agente J (Will Smith) também volta ao passado para encontrar os jovens agentes K (Josh Brolin) e O (Alice Eve), descobrindo segredos que mudarão sua vida e a amizade de ambos. Homens de Preto 3, às 19h25min de sábado, na Fox. Nascido no Texas, Chris Kyle (Bradley Cooper) aprendeu a atirar ainda na infância ao caçar com o pai. Quando cresceu, se tornou um dedicado e habilidoso atirador de elite das forças especiais da marinha norte-americana. Por conta de seus bons resultados no exército, Sniper americano é escolhido para atuar em uma importante missão na guerra do Iraque e cumpre seu dever de forma exemplar. Apesar de todas as glórias e condecorações que recebeu, a experiência em campo o deixou profundamente abalado emocionalmente. Kyle precisa enfrentar os fantasmas da época de batalha enquanto dedica-se a sua família. Às 21h de domingo, na Warner. Após sucesso de bilheteria, tendo arrecadado U$S 2,4 bilhões mundialmente, Vingadores: Guerra Infinita está disponível no NET Now. No longa, o titã louco Thanos (Josh Brolin) está em busca das Joias do Infinito, que lhe darão poder absoluto sobre todos. Para juntá-las, ele deve ir à Terra e seu caminho cruza com o dos Vingadores: Capitão América (Chris Evans), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e os tantos outros heróis tentarão proteger os artefatos a qualquer custo para impedir que Thanos destrua metade da vida do Universo.   
  • Um veterano de peso chega aos 75 anos com uma coleção de personagens marcantes: Robert De Niro. Em um dos seus papéis mais cômicos, Última viagem a Vegas, às 11h55min de sexta-feira, no Megapix, reúne os amigos de infância Billy (Michael Douglas), Paddy (De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) para a despedida de solteiro de Billy, que irá casar com sua namorada de 30 anos. Vivendo uma rotina monótona, a viagem para a Cidade do Pecado serve para o grupo de sessentões reviver sua juventude. Entretanto, eles não imaginavam que a Las Vegas dos dias de hoje seria tão diferente da cidade que conheceram décadas atrás.
  • Às 22h40min de sexta-feira, no History, Os caçadores de relíquias encontraram um bem precioso para os amantes do rock, abandonado em um bosque no estado de Massachussets. Mike Wolfe e Frank Fritz, conhecidos por suas buscas de objetos antigos, encontram a primeira van utilizada pela banda Aerosmith, os bad boys de Boston, utilizada para viajar e fazer shows pelos Estados Unidos, antes de tornarem-se conhecidos na década de 1970. A dupla Wolfe e Fritz descobrem relíquias em pequenos povoados e regiões isoladas do país. 
  • O terrível Boris, o Animal (Jemaine Clement) foi capturado no passado pelo agente K (Tommy Lee Jones), acarretando na perda de seu braço. Vivendo na prisão lunar de segurança máxima, o alienígena consegue bolar um plano para dar andamento ao seu objetivo de recuperar o membro de seu corpo e ainda acabar com K. Para isso, ele pretende viajar no tempo. Para evitar que ele triunfe, o agente J (Will Smith) também volta ao passado para encontrar os jovens agentes K (Josh Brolin) e O (Alice Eve), descobrindo segredos que mudarão sua vida e a amizade de ambos. Homens de Preto 3, às 19h25min de sábado, na Fox.
  • Nascido no Texas, Chris Kyle (Bradley Cooper) aprendeu a atirar ainda na infância ao caçar com o pai. Quando cresceu, se tornou um dedicado e habilidoso atirador de elite das forças especiais da marinha norte-americana. Por conta de seus bons resultados no exército, Sniper americano é escolhido para atuar em uma importante missão na guerra do Iraque e cumpre seu dever de forma exemplar. Apesar de todas as glórias e condecorações que recebeu, a experiência em campo o deixou profundamente abalado emocionalmente. Kyle precisa enfrentar os fantasmas da época de batalha enquanto dedica-se a sua família. Às 21h de domingo, na Warner.
  • Após sucesso de bilheteria, tendo arrecadado U$S 2,4 bilhões mundialmente, Vingadores: Guerra Infinita está disponível no NET Now. No longa, o titã louco Thanos (Josh Brolin) está em busca das Joias do Infinito, que lhe darão poder absoluto sobre todos. Para juntá-las, ele deve ir à Terra e seu caminho cruza com o dos Vingadores: Capitão América (Chris Evans), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e os tantos outros heróis tentarão proteger os artefatos a qualquer custo para impedir que Thanos destrua metade da vida do Universo. 
     
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO