Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 10 de agosto de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

10/08/2018 - 19h17min. Alterada em 10/08 às 19h17min

Campeonato de skate é atração no Asilo Padre Cacique

Projeto leva competição de skate ao Asilo Padre Cacique

Projeto leva competição de skate ao Asilo Padre Cacique


JOE BECK/DIVULGAÇÃO/JC
Pelo sexto ano consecutivo, o Asilo Padre Cacique vira pista de manobras para um campeonato de skate muito especial. Neste sábado (11), o projeto Skate no asilo leva ao local diversão, carinho e entretenimento para os idosos e espectadores, através do esporte, música e interações.
O evento também chega para dar uma força extra para a instituição: a entrada será mediante a doação de alimentos, medicamentos e material de escritório. Seguindo a tradição das edições anteriores, os vovôs e vovós residentes serão os jurados da competição, com o apoio de um júri técnico.
Neste ano, o evento contará com a participação da Modaut, feirinha com 10 marcas locais que vão expor seus produtos. O evento acontece das 14h às 17h, na Av. Padre Cacique, 1178.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia