Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 26 de julho de 2018.
Dia dos Avós.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 26/07/2018. Alterada em 26/07 às 01h00min

Hardcore melódico do CPM 22 é atração no Opinião

CPM 22 se apresenta no Opinião

CPM 22 se apresenta no Opinião


MATEUS MONDINI/DIVULGAÇÃO/JC
Após um ano, o CPM 22 volta a Porto Alegre com a turnê baseada no disco Suor e sacrifício (2017). A banda se apresenta no Opinião (José do Patrocínio, 834) hoje à noite, a partir das 23h. Ingressos entre R$ 60,00 e R$ 120,00 - disponíveis antecipadamente pelo site BlueTicket.
Badauí (vocal), Luciano Garcia (guitarra), Japinha (bateria), Fernando Sanches (baixo) e Phil Fargnoli (guitarra) têm tocado destaques que a banda emplacou ao longo de duas décadas de estrada. Entram no repertório faixas como Dias atrás, O mundo dá voltas e Um minuto para o fim do mundo, além das novidades Ser mais simples e Honrar teu nome.
Dedicado ao hardcore melódico desde 1995, o grupo tem no currículo um Grammy Latino conquistado em 2008, com o álbum Cidade cinza.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia