Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 24/07/2018. Alterada em 24/07 às 01h00min

Anunciados os vencedores do Prêmio Lila Ripoll de Poesia

Pois é, Drummond, os tempos mudaram, da caxiense Jussára Custódia Goldinho, é a poesia vencedora da 13ª edição do Prêmio Lila Ripoll de Poesia. Já Pequena Valsa Vienense, de Álvaro Santi, de Porto Alegre, ficou em segundo lugar, e Pés do riso, de Selma Nanci Fletrin, de Santa Maria, em terceiro. A entrega da premiação ocorrerá na noite de 15 de agosto no Solar dos Câmara, precedida da realização de um sarau especial. Além dos três primeiros classificados, que ganharão medalha e diploma, dez concorrentes receberão menções honrosas.
As poesias vencedoras serão publicadas pela Assembleia Legislativa, sob forma de separata, e distribuídas gratuitamente na Feira do Livro de Porto Alegre. O Prêmio Lila Ripoll de Poesia foi instituído em 2004 pela Assembleia Legislativa para estimular a criação artística por meio da poesia dedicada às causas sociais e questões de gênero e dar visibilidade a novos talentos literários.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia